quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Noite

A noite cai. Ou nasce. Ou surge. Use o termo que quiser.
Importa que, quando ela chega, traz consigo estrelas cintilantes que me fazem lembrar o brilho dos teus olhos. 
Traz consigo a lua nova, que está sorrindo pra mim, assim como fazes ao me ver.
Traz consigo uma brisa leve que sopra no meu rosto como teus cabelos fazem ao passares por mim.
Traz consigo um cheiro bom que penetra em minhas narinas me fazendo lembrar do teu perfume.
E aquele momento mágico que acompanha o cair, o nascer, o surgir da noite, me fazem crer no utópico, me iludem e me fazem acreditar que um dia, um belo dia, você pode ser minha.
Sim, um dia; porque durante a noite já és minha, mesmo que não desejes, pois a noite em si se encarrega de fazer o teu papel. 
E eu a amo. E ela me compreende.

Gabriel Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário