terça-feira, 9 de agosto de 2011

A cura pra meus medos

Ao final de mais um dia conturbado, me deito tentando repousar. É só o começo da noite.
Noite esta que me traz à lembrança todos os meus medos, os meus mais profundos anseios e pesadelos.
A obscuridade dos meus pensamentos me levam a concluir que o mais fácil é me render e transpassar a minha alma com longas horas turbulentas, banhando assim o meu corpo com um suor gelado e com um odor de medo.
Mesmo diante de todas essas adversidades,  insisto em resistir.
Busco forças que outrora eram inexistentes pra mim e até mesmo aquelas que em outros tempos eu tratei com tamanha indiferença. Tudo é válido na hora de combater os males que me assombram.
Meus olhos bem apertados, o pensamento tentando ir ao longe resgatar algo que me faça parar de temer; e adivinha o que meu cérebro resgata assim de maneira rápida, precisa e automática?
Exatamente isso. A divina imagem de um sorriso teu.
Imediatamente teu sorriso me ilumina, irradia um brilho intenso na escuridão na qual se aprisiona a minha alma e faz resplandecer, com riqueza em intensidade, os raios de uma manhã de sol que vão penetrando no vale onde se escondem os meus medos. Dessa maneira sou resgatado por uma lembrança tua, por uma simples lembrança.
O que então, poderia eu, conseguir construir ao teu lado durante toda uma vida?
A minha alma espera ainda obter essa resposta.
O meu corpo espera obter essa resposta.
Eu espero obter essa resposta.

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário