quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Além do olhar

Quem se esconde por trás desse sorriso? Quem existe por trás desse olhar?
Ela é sincera? Ela é confiável? Ela é íntegra? Ela é paciente? Ela é compreensiva?

Achas que quando te vi, eu cheguei em qualquer que fosse o momento, a pensar em alguma dessas perguntas acima?
Não. Muito pelo contrário. Mais do que nunca a impulsividade tomou conta do meu ser sem nem se preocupar se futuramente iria me prejudicar.
Fui atraído pelo mistério, pela curiosidade, e principalmente por uma beleza radiante, inigualável.
Eu não sabia se existiria amanhã. Queria descobrir imediatamente quem a dona de tanta formosura.
De maneira mansa eu me aproximava, para que você continuasse a vontade.
Mais perto e tão logo eu pude ver além do sorriso, além do olhar, além do que se vê, e que bom... pude ver a resposta de todas as perguntas que inicialmente eu não havia feito pra mim mesmo.
Meu coração não me enganou. Minha impulsividade não me prejudicou.
E não haveria melhor desfecho se não eu ter a oportunidade de realmente te conhecer, conviver contigo, estar contigo, matar a minha ansiedade e o meu desejo.
Esse desejo brotou logo quando te vi, e qual é? Isso mesmo... Ter você pertinho de mim, sempre, sem sequer eu ter analisado antes qualquer coisa que fosse.

Gabriel Machado

Um comentário: